terça-feira, 9 de maio de 2017

Por que você contratou uma cerimonialista???

Ola meus amores ...

Post de hoje é bem importante ok?!
Leiam com bastante atenção !!!

Por que você contratou uma CERIMONIALISTA???
Porque tá na moda???!!!
Porque ela serve para fazer a entrada e saída da cerimônia???!!
Porque minha amiga contratou no evento dela e disse que era muito bom eu ter uma também???!!!


Enfim ... a resposta desta pergunta é essencial pra mim.
Por que você me procura e quer ter uma cerimonialista no seu evento???
Pergunto isso porque :
Converso com inúmeras clientes que muitas vezes falam pra mim assim:
"Dê, conversei com fulano ou ciclano, e ele(a) me disse que você faz seu trabalho errado."
Gente, se você me contrata, deduzo eu que você confia no meu trabalho, antes de tudo!
Mas se não for o ponto principal, peço que seja então pela QUALIFICAÇÃO !!! SIIIIMMMMMMM qualificação profissional.
                                                 

Eu não acordei num belo dia e decidi:
" A partir de hoje serei cerimonialista!"
e me vesti de preto e fui trabalhar !!!
kkkkkkk claro que não foi assim.
Antes de mais nada, fiz cursos, me informei, pesquisei, estudei, me qualifiquei para exercer tal função.
E quem me acompanha por aqui sabe, que continuo estudando e me qualificando para tal trabalho.
Então pergunto novamente:
Porque você contratou uma CERIMONIALISTA?!
Confie em quem se qualificou para o trabalho a que se propõe. Pense como uma empresa...
Você é o chefe e precisa de um funcionário para tal cargo na sua empresa.
Você contratará aquele que no curriculum traz cursos e estudos para estar qualificado para a função?!
Ou contratará aquele que apenas DIZ entender do assunto?!


No ramo de eventos, nós NÃO temos uma segunda chance!
Tem que dar certo naquele dia e momento.
Ou você (cliente) faz uma festa de casamento todo sábado????não né?!
Então confie em quem sabe o que faz !!!

Abaixo apenas 2 de meus diplomas:

                                      

Abraços com carinho:
Denyse Prado.
cerimonialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário