segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vamos falar de Relacionamento???

Ola meus amores ...
Como estão ??? Espero que todos estejam bem !!! :)

Vamos falar de relacionamento???
Ué Dê, mas você não é cerimonialista ???
Sim meus amores ...
mas toda cerimonialista tem uma parcela de Psicóloga.
Digo ainda que, somos Gerenciadoras de Caos kkkkkk



Hoje passando pelo meu facebook, me deparei com um vídeo que me chamou muito a atenção e que me fez parar pra pensar muito sobre RELACIONAMENTO.
Por que alguns casais vivem Anos casados ou até que a morte os separe!?
Já outros casais não conseguem chegar a 10 anos , 5 anos ?!

É necessário fazer uma avaliação sobre como está seu relacionamento Hoje!
É preciso que você e seu companheiro façam um "Training" para se conhecerem!

Já parou pra reparar que o que faz seu relacionamento ficar instável não são aqueles GRANDES PROBLEMAS??? mas sim, bobagenzinhas que ao invés de vocês sentarem , conversarem e se resolverem , vocês simplesmente ignoram e essa bobagenzinha fica ali dentro da sua cabeça martelando o tempo todo.



Sabemos que os homens fogem das famosas Dr's. (discutir a relação)
Já nós mulheres, não é que nós gostamos das Dr's , mas sentimos a necessidade de conversar para acertar esses pequenos detalhes.

Falo por mim, sou muito apegada a detalhes (meu trabalho me impõe isso), mas mesmo em relacionamento, algo me incomodou? quero resolver. Mas se o meu companheiro não gosta da famosa DR, isso vai fazendo com que o interesse passe, a admiração acabe e sinta cada vez menos a necessidade de querer estar junto, de querer estar perto.

A conversa é o combustível do relacionamento...
Do que adianta ter uma FERRARI se ela está sem combustível ???!!!



Mas assistam o vídeo meus amores.
Como ele me fez muito bem, garanto que ajudará vocês também !

https://www.youtube.com/watch?v=xJcwmX4mj70&t=20s

Transforme seu relacionamento !!!
Training vocês !!! Conheçam vocês !!!

Abraços carinhosos ...
Denyse Prado.
cerimonialista.

Ótima Semana amores !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário